cinema Desabafo

Filhos de Tom Hanks quebram o silêncio e falam sobre coronavírus

Elizabeth e Colin, filhos de Tom Hanks e Rita Wilson, falam sobre coronavírus

CARAS Digital Publicado quinta 12 março, 2020

Elizabeth e Colin, filhos de Tom Hanks e Rita Wilson, falam sobre coronavírus
Filhos de Tom Hanks quebram o silêncio e falam sobre coronavírus - Getty Images

Elizabeth e Colin, filhos de Tom Hanks e Rita Wilson, usaram as redes sociais para se pronunciarem após os pais afirmarem que estão com coronavírus.

"Somos muito gratos pelo grande apoio de todos. Meus pais estão recebendo excelente atendimento na Austrália e estão indo bem (e de bom humor) dadas as circunstâncias. Apesar de estar em Los Angeles e não os ver há mais de três semanas, estamos em constante contato e confiantes de que eles farão uma recuperação completa", disse Colin.

Elizabeth ainda pediu para que os fãs do casal se cuidarem. "Muito obrigada a todos pelos votos de melhoras aos meus pais. Eles estão recebendo excelentes cuidados na Austrália e estão de bom humor. Eu aprecio muito que todos estejam preocupados. Cuidem de si e de seus entes queridos. Obs: A saúde é um direito de todo ser humano".

Após o diagnóstico, os artistas falaram sobre o assunto nas redes sociais. "Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o coronavírus e descobrimos que é positivo", escreveu ele no Instagram.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!

Último acesso: 07 Apr 2020 - 06:11:44 (345366).