Antonio Fagundes fala sobre Alberto e final de Bom Sucesso: ''A novela tocou muito, foi completa''

terça 11 fevereiro, 2020
Antonio Fagundes fala sobre Alberto e final de Bom Sucesso
Antonio Fagundes fala sobre Alberto e final de Bom Sucesso Reprodução/Globo


Antonio Fagundes comenta sobre relação com elenco de Bom Sucesso

Antonio Fagundes deu uma passadinha rápida pela Ilha de CARAS 2020 e conversou com à CARAS Digital sobre o seu último trabalho na TV.

O ator deu vida ao protagonista Alberto em Bom Sucesso e, poucas semanas após o final da novela, ele já está com saudades do personagem.

"Dá uma saudadezinha, uma carência dos colegas. Ficamos meses convivendo mais com eles do que com a própria família. Criamos uma espécie de família muito carinhosa, com uma convivência muito gostosa. Mas saímos com a sensação de missão cumprida", falou.

A trama trouxe um tema inusitado nos dias de hoje. "Essa novela tocou muito. Em um horário impossível de discutir esses temas, falamos de morte, literatura, de tantos problemas sociais do Brasil com leveza e, ao mesmo tempo, cutucando as pessoas para que elas despertassem. A novela foi completa", opinou.

Fagundes contou que se identificou muito com Alberto por também amar os livros e acredita que esse assunto na novela acrescentou muito para os telespectadores.

"O que foi bonito é isso, as pessoas estão começando a prestar atenção, a perceber o quanto não leem e é bom ler, o quanto isso muda a vida da gente e faz a gente crescer e enxergar o outro, trocar e entender aonde a gente vive", pontuou.

O veterano foi só elogios a parceira de cena, Grazi Massafera, que interpretou Paloma. "Foi um prazer enorme. Conquistei uma nova amizade para mim. Tenho muito carinho por ela. É uma profissional excelente, um trabalho lindo que ela fez. Uma profissional super consciente e, ao mesmo tempo, uma alegria no estúdio".

Antonio irá iniciar mais uma temporada de sua peça Baixa Terapia. O trabalho, que está em cartaz há 3 anos, conta com a atuação e produção de toda família do artista e já foi assistida por mais de 300 mil pessoas. 

"A peça são 3 casais que não se conhecem e vão para uma sessão de terapia. Quando chegam lá descobrem que a terapeuta não foi e ela deixou uns envelopes com algumas instruções para eles...A peça é muito divertida e ainda um final bastante surpreendente", adiantou.

por Vivian Martins
Atualizado terça 11 fevereiro, 2020 (342637)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cheia de brilho, cantora surge deslumbrante para se apresentar na folia Preta Gil surge arrasadora para seu bloco em Salvador
  2. 2 Deborah Secco surpreende ao posar nua em clique de Carnaval
  3. 3 Paolla Oliveira se exibe na academia em treino pré-Carnaval
  4. 4 Em clima de Carnaval, Ana Maria Braga surge toda produzida
  5. 5 Lívia Andrade dá reposta sobre seu rosto estar diferente