Ilha de Caras Relacionamento

Luana Piovani desabafa sobre críticas na web e revela detalhes do namoro a distância com Ofek Malka

quarta 12 fevereiro, 2020
Luana Piovani desabafa sobre críticas na web
Luana Piovani desabafa sobre críticas na web Reprodução/Instagram


Na Ilha de CARAS, Luana Piovani contou como lida com o namoro com jovem israelense

Quem também curtiu um tempinho na Ilha de CARAS foi Luana Piovani.

A loira relembrou como foi que surgiu a ideia de se mudar para Portugal, quando ainda era casada com Pedro Scooby. No início do ano passado, o casal decidiu morar no país junto com os três filhos, Dom, Liz e Bem.

A apresentadora revelou que a princípio eles pensavam em se mudar para Califórnia, nos Estados Unidos, mas escolheram Portugal principalmente por ser dentro da Europa e poderem visitar outros países com culturas e línguas diferentes com grande facilidade.

Luana também abriu o jogo sobre seu romance com Ofek Malka, de 23 anos. Apaixonada, ela relembrou como conheceu o gato. "A gente se conheceu em Ibiza em uma festa. Eu não estava esperando. Rolou uns olhares, ele foi chegando perto e eu também fui", contou a musa que deixou claro que não tem problema em demonstrar quando está interessada.

A ex do surfista mora em Cascais, em Portugal, enquanto o jogador de basquete vive em Israel. Os dois precisam lidar com o relacionamento a distância, mas isso não parece ser um problema para ambos.

"Eu tenho uma agenda mais fácil e flexível do que a dele. Ele tem muito compromisso e está começando a vida dele, tem 23 anos. Ele estuda, dá aula de basquete, é profissional de basquete então ele treina. Então ele vai quando pode. Eu vou mais para Israel do que ele vem para Portugal", falou a bela que contou estar apaixonada pela cultura do país.

Piovani confessou sofrer mais de saudades do namorado: "Eu reclamo mais que ele, pergunto como a gente faz com a saudade e ele responde 'a gente não tem escolha'. Simples assim. Querer abrir mão um do outro, ninguém quer, então vamos ficar felizes".

Sobre as críticas que recebe por abrir sua vida com os seguidores, ela é bem tranquila. Por ter começado a carreira cedo, Luana se preparou desde nova para aprender a lidar com esse assunto.

"Eu fui para terapia e depois fui para análise. Eu sempre estive muito atenta a mim, eu via o que era nocivo que vinha do outro e eu vi que isso poderia interferir na minha vida. Eu falei 'eu não quero que isso aconteça, o que preciso fazer para me blindar'", relembrou.

Hoje, a artista compartilha boa parte de sua vida, o lado bom e o ruim, e já não se preocupa mais com as críticas: "Eu já tenho muito tempo de escola de blindagem e hoje eu já não ligo mais. Mas eu sempre fui muito verdadeira com tudo".

A bela ainda ressaltou o que mais ama em seus fãs. "Eu adoro que as pessoas não enxergam em mim uma diva. As pessoas me tratam por igual, e quando eu encontro as pessoas que me admiram, eu recebo muito carinho, elas me abraçam afetuosamente mesmo. Isso é muito especial porque eu não quero me sentir distante, eu quero que se sintam igual, porque eu sempre acreditei que somos todos irmãos. É troca e acho que a gente só nasce para trocar", concluiu.

 

por Vivian Martins
Atualizado quinta 13 fevereiro, 2020 (342755)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cheia de brilho, cantora surge deslumbrante para se apresentar na folia Preta Gil surge arrasadora para seu bloco em Salvador
  2. 2 Deborah Secco surpreende ao posar nua em clique de Carnaval
  3. 3 Paolla Oliveira se exibe na academia em treino pré-Carnaval
  4. 4 Em clima de Carnaval, Ana Maria Braga surge toda produzida
  5. 5 Lívia Andrade dá reposta sobre seu rosto estar diferente