Música Resumão!

Discussões entre Anitta e Ludmilla começaram antes da polêmica com a música, diz site

quarta 9 outubro, 2019
Ludmilla e Anitta nos bastidores de festival, em 2017
Ludmilla e Anitta nos bastidores de festival, em 2017 Foto/Instagram


Cardi B, Snoop Dog, indiretas e muito mais, entenda a polêmica envolvendo Anitta e Ludmilla!

Novos detalhes da polêmica entre Anitta e Ludmilla começaram a aparecer, e segundo as informações, a discussão começou antes mesmo da apresentação de Ivete Sangalo, no Rock in Rio

Para começar, quando Anitta avisou Ludmilla que levaria uma composição inédita das duas para Cardi B e há tempos, a rapper compartilha vídeos no Instagram Stories dançando músicas de Anitta, inclusive Onda Diferente, Ludmilla, que é uma grande fã de Cardi, não segurou a emoção.

Porém, a história sobre a possível parceria vazou e, segundo o jornal Extra, alguns amigos funkeiros da ex-namorada de Pedro Scooby insistiram para ela levar a música deles também. E claro que, Lud não gostou nada de estar entre os outros funkeiros e achou a situação injusta por ela não ter cumprido o combinado, mas preferiu deixa passar.

As duas, até então, estão passando por conflitos desde agosto, quando foi anunciado que Anitta gravaria uma música de Mr. Catra com a rapper americana.

“O problema é que a mãe dela, Silvana, e a namorada, Bruna, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna (Gonçalves, a namorada) chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas”, contou uma fonte ao Extra.

E a treta não acabou! Durante o after após o Rock in Rio, no dia 5, mesmo dia em que fez show no Palco Mundo e cantou com a banda americana, a musa de Honório Gurgel fez um desabafo entre amigos em sua casa.

Após o encontro, Anitta estava muito irritada porque soube que Ludmilla tentou fazer parcerias com os cantores internacionais que ela mesma apresentou à cantora. Vish! Segundo as pessoas que estavam na festa, Anitta disse em voz alta que Lud era ingrata e quis passar a perna nela.

Após o tão esperado encontro com Cardi B, Anitta despejou algumas músicas que havia levado para a rapper escolher. E ela curtiu uma inédita de Mr. Catra e decidiu gravá-la com a amiga brasileira.

A discussão entre as duas começou a piorar e ao descobrir a situação, Lud se irritou e as duas acabaram tendo uma discussão pelo WhatsApp. Sem querer continuar a conversa, Anitta não alimentou a confusão e deixou quieto. Vale lembrar que isso aconteceu em agosto e, de lá para cá Ludmilla não quis mais nenhum contato com a amiga.

A apresentação no Rock in Rio foi o ponto inicial para a situação piorar! Os fãs de Anitta detonaram a morena após ela retirar o nome da cantora da parceria de Onda Diferente nas plataformas digitais.

Ao ver que a situação saiu fora de controle por conta dos ataques, Anitta pediu que ninguém atacasse Ludmilla e explicou que a música foi apenas produzida por ela e Papatinho e, por isso, ela recebia direitos autorais. Após a atitude, Lud também não alimentou a discussão e afirmou que ao ver Ivete cantando o sucesso, sentiu que era a realização de um sonho.

Anitta e Ludmilla se apresentaram no mesmo dia no festival, mas em palcos diferentes. Lud, se apresentou antes e ao cantar a música Onda Diferente, cortou a voz de Anitta e também de Snoop Doog. Anitta, por sua vez, também cantou a canção, mas não limitou as vozes de Ludmilla e Snoop Dog.

“Ela ficou bem chateada porque mesmo não se dando com as outras, ela fez questão das vozes de todas nas músicas. E ficou muito surpresa ao saber que Ludmilla cortou a dela”, entrega a mesma fonte: “Ludmilla é muito influenciada pela mãe e pela namorada. E elas enfiaram na cabeça da Lud que ela faz mais sucesso com suas músicas que Anitta, então não tinha que dividir nada com ela”.

Após muita repercussão, Brunna Gonçalves, namorada da diva, fez um vídeo na mesma hora da apresentação e alfinetou ressaltando que a “música era do amor dela”.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL,  as duas artistas definitivamente romperam a amizade. Nesta segunda-feira, 7, Ludmilla usou o Instagram para dar mais explicações sobre o processo de produção da faixa em questão e abriu o jogo. 

Segundo o apresentador do Fofocalizando, do SBT, a dona do hit Show das Poderosas estaria disposta a conversar, mas Ludmilla "nunca mais quer ver Anitta".

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 outubro, 2019 (331331)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Peão não gostou de brincadeira feita por Jorge e Guilherme e discutiu no reality A Fazenda: Diego discute e explode com Guilherme
  2. 2 A Fazenda: Netto vence Diego em prova e aumenta rivalidade
  3. 3 Graciele Lacerda faz declaração surpreendente para Zezé
  4. 4 Aos 42 anos, Cris Vianna seduz ostentando corpão na praia
  5. 5 Nathalia Dill posa toda produzida em selfie e impressiona
  6. 6 Cauã Reymond surpreende com foto sensual e fãs reagem
  7. 7 Zoe Sato tem reação surpreendente ao ver a mãe maquiada
  8. 8 Lívia Andrade ousa demais e posa com decote no limite
  9. 9 Arthur Aguiar celebrar primeiro aniversário da filha
  10. 10 Aos 60 anos, Gretchen revela nova paixão de sua vida