Música Saúde mental

Junior Lima revela que teve síndrome do pânico após o fim da dupla com Sandy

Sandy e Junior
Sandy e Junior Globo/Fábio Rocha


Junior afirmou para Sabrina Sato que já teve síndrome do pânico logo após a separação da dupla musical com Sandy

Junior Lima deu uma entrevista exclusiva para o canal do YouTube de Sabrina Sato.

Dando uma pausa na turnê Nossa História, o cantor comentou sobe como a fama e o dinheiro afetaram sua vida. Como recebia muitos mimos, Junior contava com a presença da mãe para evitar que ele perdesse os pés no chão. 

Mais Notícias

Ao menor sinal de ‘paparico’ da equipe de produção, o músico era alertado: “Minha mãe controlava (os mimos). Às vezes, as pessoas ficavam me paparicando e tal. Aí, quando a gente ficava sozinho ela dizia: ‘Você sabe, né... as pessoas se empolgam, querem te agradar. Você sabe que não é tudo isso, né? Não acredite em tudo o que te falam’. Isso por um lado me deixou inseguro. Mas aí eu fui trabalhar isso na terapia, entender e resolver”, afirmou.

Aos 35 anos, Lima conta que começou a fazer psicoterapia aos 21. Sabrina então questionou se a visibilidade não mexeu com o lado emocional dele. "Nunca é mil maravilhas. Tive minha fase meio ‘deprê’. Tive pânico. Tive um monte de coisa”, conta.

Em seguida, o marido de Monica Benini afirmou: “Faz uns sete, oito anos. Foi um tempo depois que separou (a dupla Sandy e Junior). Na época era tudo tão intenso e grandioso que eu não consegui absorver as coisas. Meio que me anestesiava e não conseguia sentir as coisas”, lembra.

Comentando mais a fundo sobre o fim da dupla com Sandy, ele garante que foi importante para que cada um seguisse seu caminho: “Fez muito bem pra gente. A gente pôde desenvolver outras coisas, aprender outras coisas, absorver outros universos. Puxa, eu tive uma banda de rock, de soul, de música eletrônica!”, revela. 

 

por CARAS Digital
Atualizado terça 13 agosto, 2019 (325972) | 25/08/2019 17:08:46

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em clique divertido, Fátima Bernardes aproveita o final de semana ao lado de Túlio Gadêlha Fátima Bernardes aproveita o dia ao lado de Túlio Gadêlha
  2. 2 Anitta rebola em show e Pedro Scooby fica de olho nela!
  3. 3 Murilo Benício é flagrado com nova namorada após separação
  4. 4 Amigos e familiares se despedem de Fernanda Young em velório
  5. 5 Geisy Arruda surge vestida para matar com lingerie sexy
  6. 6 Mãe de Fernanda Young é amparada no velório da atriz
  7. 7 Atriz fala sobre saída do elenco da “Dança dos Famosos”
  8. 8 Marília Mendonça faz retorno aos palcos depois de pausa
  9. 9 Heloísa Périssé celebra aniversário com amigos próximos
  10. 10 Dalila dá golpe fatal e acusa Jamil de assassinato