Música Revelação

Miley Cyrus revela motivos de não querer ter filhos e surpreende fãs

Miley Cyrus
Miley Cyrus Reprodução/Instagram


Em entrevista, Miley Cyrus conta sobre seu relacionamento moderno com o ator Liam Hemsworth e suas opiniões

Durante entrevista para revista internacional, cantora Miley Cyrus fez um breve relato sobre seu relacionamento com o ator Liam Hemswort e defendeu sua opinião sobre diversos assuntos.

A cantora do pop e eterna Hannah Montana está casada há setes meses com Liam Hemsworth, após idas e vindas do casal. 

Mais Notícias

"Minha relação é única e eu não sei se eu deixaria as pessoas saberem mais sobre ela publicamente porque ela é bem complexa e moderna. Eu não acho que nós estamos em um momento que as pessoas entendem. Será que as pessoas acham que eu fico em casa de avental fazendo janta?", comentou Miley. 

Na entrevista, ela ainda falou como as mulheres são julgadas por não quererem ter filhos. "Se você não quer ter filhos, as pessoas se sentem mal por você, como se você fosse uma mulher fria e sem coração que não é capaz de amar. Por que somos ensinadas que amar é colocar você mesma em segundo lugar? Se você se ama, você vem em primeiro lugar?", disse a cantora.

Todo esse pensamento sobre amor próprio e empoderamento foram o que inspiraram o novo CD de Miley, intitulado 'She Is Miley Cyrus'. "'Ela' não representa um gênero. 'Ela' não é uma mulher. 'Ela' não se refere a uma vagina. Ela é uma força da natureza. Ela é poder. Ela pode ser o que quiser, então, ela é tudo", explicou Miley.

A cantora ainda revelou que gosta de ter voltado a ser mais ousada em suas músicas e está em um momento de sua vida que se sente o mais poderosa possível. "Eu gosto do jeito que me sinto quando sou mais sexual, mas eu não faço isso pelos homens. Eles não podem ter o prazer de achar que as decisões que eu tomo em minha carreira são para eles terem mais prazer. Eu não acho que um cara vai comprar o meu álbum porque ele me acha gostosa. Isso não me ajuda", disse ela.

A popstar ainda se mostrou preocupada com o meio ambiente ao dizer: "Nós fazemos com o planeta o que fazemos com as mulheres. Nós só pegamos tudo e esperamos que ele continue produzindo. Ele está exausto. Não consegue mais produzir. Nós estamos deixando o planeta péssimo e eu me recuso a dar ele assim para as minhas crianças. Até que eu saiba que os meus filhos poderão ver peixes na água, eu não vou trazer outra pessoa para lidar com isso".

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 11 julho, 2019 (323829) | 15/07/2019 17:12:09

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Pabllo Vittar empina o bumbum com fio dental e impressiona com volume perfeito Pabllo Vittar empina o bumbum e exibe curva perfeita
  2. 2 Astro de 'Stranger Things' virá ao Brasil em 2020
  3. 3 Leticia Colin mostra alongamento para grávidas em suas redes
  4. 4 Kylie Jenner revela se sente falta de Jordyn Woods
  5. 5 Whindersson Nunes anuncia retorno aos palcos após tratamento
  6. 6 Austin Mahone deixa ator brasileiro chocado com tratamento
  7. 7 5 casacos definitivamente elegantes para passar o inverno
  8. 8 Zezé Di Camargo fala sobre gravidez de Graciele Lacerda
  9. 9 Bieber pode estar preparando nova parceria com cantora
  10. 10 Cleo aparece mais velha e é comparada com Gretchen