Música Banda de cara nova

Novo vocalista do Barão Vermelho, Rodrigo Suricato, fala sobre último disco

terça 10 setembro, 2019
Rodrigo Suricato
Rodrigo Suricato Reprodução/Instagram


Rodrigo Suricato, novo vocalista do Barão Vermelho, fala sobre o novo disco VIVA

A banda Barão Vermelho, que foi fundada em 1981, lançou em agosto o novo diso, VIVA, com músicas inéditas.

Barão Vermelho já teve inúmeros vocalistas, entre eles, Cazuza e Frejat e agora, quem está a frente do grupo é Rodrigo Suricato.

Em entrevista ao portal Mais Goiás, o novo vocalista e guitarrista falou sobre a responsabilidade de assumir a banda. “Nada mais rock n’ roll do que seguir, mesmo depois da saída de nomes como Cazuza e Frejat. É uma alegria subir no palco para cantar, fazendo o que sei fazer, celebrando a vida da banda, que é tão relevante na história da música”, desabafou.

“A banda declarou guerra lá nos anos 80, mas agora achamos que o amor, especialmente nesse momento do mundo e do Brasil, é importante. Contudo, existe um DNA Barão Vermelho que não é internacional. Não queremos ser uma caricatura dos anos 80, 90 ou 2000. Ser uma banda de rock em pleno 2019 já é revolucionário”, declarou.

Rodrigo, que em 2009 havia fundado a banda Suricato, comparou a criação do álbum VIVA com a de um filho. “Foi muito bacana, conhecemos a música e a pessoa de cada um antes de tudo. Além do mais, todos escreveram muitas canções. No fim, tínhamos 60 músicas para escolhermos nove pro disco. Foi tudo muito produtivo”, contou. 

Confira o novo disco da banda aqui
 

por CARAS Digital
Atualizado terça 10 setembro, 2019 (328471)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Internautas pedem a expulsão de Gizelly por suposto comportamento impróprio durante a festa do líder BBB 20: Internautas pedem a expulsão de Gizelly
  2. 2 Filha de Zé do Caixão fala sobre morte do cineasta
  3. 3 Mulher de Pyong mostra momento do seu parto
  4. 4 Carol Dias assume namoro com Felipe Franco e fala sobre Juju
  5. 5 Ivete Sangalo agradece por mais um Carnaval em Salvador