Perfil Influenciadora Digital

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann Globo/Victor Pollak


Rafa Kalimann, Influenciadora Digital (nascimento 02 de abril de 1993)

Nascida em Campina Verde, Minas Gerais, Rafaella Kalimann, mais conhecida apenas como Rafa Kalimann é influenciadora digital e youtuber.

Com 14 anos, se mudou sozinha para São Paulo, para tentar seguir a carreira de modelo. Entretanto, atualmente mora em Goiânia.  

Chegou a cursar psicologia, mas abandonou a faculdade para se dedicar ao Instagram. Começou a carreira como um hobby, mas viu como poderia crescer na plataforma. Atualmente, sua conta no Instagram já conta com mais de 13 milhões de seguidores. 

Além de sua vida virtual, a gata faz trabalhos missionários. Ela inclusive usa suas redes para influenciar outras pessoas a fazerem trabalhos voluntários. 

Ela sempre promove missões em Moçambique, na África, para mais de 400 crianças. É uma das embaixadoras da ONG Missão África e madrinha do hospital do Câncer de Goiás. 

Na vida pessoal, Rafa iniciou um relacionamento com o sertanejo Rodolffo, da dupla Israel e Rodolffo, em 2014. Dois anos depois, se casaram, em uma cerimônia realizada em Fortaleza. 

Em 2018, os dois assinaram o divórcio, após traição do cantor. No ano seguinte, a influencer engatou um relacionamento com o fazendeiro Flávio Moretto, mas ficaram apenas meses juntos. 

Em 2020, se tornou uma das participantes do Big Brother Brasil. Conseguiu chegar a grande final do reality, ao lado de Thelma Assis e Manu Gavassi. Entretendo, acabou em segundo lugar, levando 150 mil reais para casa. 

Atualizado quarta 29 abril, 2020 (342446) | 06/07/2020 22:38:49

Mais conteúdo sobre:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Nas redes sociais a atriz falou sobre o quanto ficou feliz com todas as mensagens de carinho Taís Araújo faz agradecimento após receber homenagens
  2. 2 Nas redes sociais, Bárbara Borges anuncia novo projeto
  3. 3 Giovanna Ewbank se declara ao marido e aos filhos
  4. 4 Tadeu Schmidt lamenta viagem para o Japão cancelada
  5. 5 Thiago Martins é criticado após dar festa em apartamento