tv Saudades!

Irmã de Jorge Fernando emociona ao publicar foto com o diretor: ''Posto pra não me sentir sozinha''

Jorge Fernando faleceu no dia 27 de outubro do ano passado

CARAS Digital Publicado domingo 24 maio, 2020

Jorge Fernando faleceu no dia 27 de outubro do ano passado
Irmã de Jorge Fernando emociona com foto ao lado do diretor - Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo, 24, Maria Rebello, irmã de Jorge Fernando, emocionou a web ao publicar uma foto com o diretor e lamentar a saudade que sente do mesmo. 

Jorge Fernando faleceu aos 64 anos, em outubro do ano passado, após sofrer uma parada cardíaca, no hospital Copa Star, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

Na imagem publicada por Maria, eles aparecem abraçados e sorridentes, aparentemente felizes em um momento entre amigos e familiares: "Eu posto pra não me sentir sozinha... Tá difícil demais a ausência física dele, meu irmão, um pouco filho, amado!"

"Perdi várias referências de Maria junto com sua partida... Perdi ele e um pouco eu, perdi o nosso anjo da guarda Pepê ufa, quanta saudade!!", completou ela, que continuou com a declaração: "obrigada por poder compartilhar! Foco na saúde, no amor e na fraternidade", encerrou. 

Vale lembrar que a mãe de Jorge Fernando faleceu meses após o filho. "Amigos, gostaríamos de informar que nossa amada e doce atriz Hilda Rebello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos faleceu hoje. Descanse em paz matriarca dos Rebellos. Corre pros braços do seu filho querido Jorge Fernando", disse a mensagem na época.

Confira: 

Jorge

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 07 Jul 2020 - 01:00:40 (352628).